Testemunhos

No Deserto do Entendimento

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

Para ela, a Bíblia não passava de pequenas letras pretas em páginas brancas.

Apesar de membro de igreja há mais de trinta anos, Marli Aparecida de Souza, ao ler a Bíblia, não A compreendia. A sensação que tinha era a de que a sua mente estava fechada para as coisas espirituais e, por isso, sentia-se distante do SENHOR.

Concluiu, então, que não tinha o verdadeiro entendimento da Palavra de Deus, que era somente “crente” e não pertencia, realmente, à Igreja de Cristo.

Após começar a fazer o Curso Livre e Gratuito para Desenvolvimento Avançado em Teologia na Paz e Vida, começou a ler a Bíblia e teve o entendimento aberto pelo conhecimento adquirido.

Hoje, Marli vive o sobrenatural e sente-se, de verdade, parte da Igreja de Cristo!

MARLI APARECIDA DE SOUZA - São Paulo/ SP

 

De Derrotado a Vitorioso

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

O QUE DEUS FEZ NA SUA VIDA, QUE VALE A PENA TESTEMUNHAR?

Claudio se sentia um derrotado!

Separado da esposa e da família, morando sozinho, afastado da Igreja, não tinha comunhão com os três filhos. Além disto, estava com cálculo renal, desempregado, morando na rua. Bebia todos os dias e usava drogas.

Ele estava no fundo do poço!

Como era filho pródigo, primeiro voltou para a Casa do Pai. Depois voltou para a família e foi curado pelo Senhor! Voltou a trabalhar, conseguiu comprar um apartamento junto com a família, parou de beber e de usar drogas.

Hoje é um Cooperador na Casa do Pai, aprendendo cada vez mais com o Curso de Teologia da Paz e Vida e é um Pregador do Telhado.

TESTEMUNHO DE CLAUDIO DIAS / SÃO PAULO-SP

 

Aprender a Palavra ajudou a me libertar das Doutrinas dos Homens!

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

O QUE DEUS FEZ NA SUA VIDA, QUE VALE A PENA TESTEMUNHAR?

Marina conta que era nova convertida e que tinha pouco conhecimento da Palavra, pois não havia feito nenhum tipo de discipulado. E por este motivo encontrava-se vulnerável e acabava recebendo e aceitando a “Doutrina dos Homens” acerca dos mais básicos assuntos: batismo, santidade, fidelidade ao Senhor. Quase se distanciou da família, pois não tinha orientação bíblica correta e ficava na dependência das palavras ministradas por pessoas que muitas vezes não tinham real conhecimento da Palavra.

Ao começar o Curso de Teologia na Paz e Vida em outubro de 2015, Marina nos diz que as escamas começaram a cair de seus olhos, entendendo que o Espírito de Deus é quem lhe ensina e ajuda a discernir a Verdade e, desta forma, ela se libertou das Doutrinas dos Homens que havia aprendido.

Marina diz que louva a Deus pelo Ministério dos Pregadores do Telhado por patrocinarem o Curso de Teologia, pois através das aulas cresceu muito na Graça e no conhecimento da Palavra de Deus, evitando, assim, ser enganada por falsos mestres.

TESTEMUNHO DE MARINA FERREIRA PALMA DE SOUZA / SANTANA-SP

   
Receba nossas novidades: