Testemunhos

Conheci a Jesus através do Curso de Teologia!

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

O QUE DEUS FEZ NA SUA VIDA, QUE VALE A PENA TESTEMUNHAR?

Joselita conta que sentia um vazio dentro de si que não entendia. Mesmo com toda a diversão e “amigos” que tinha sentia-se profundamente triste.

Um dia, ao acordar, ela começou a procurar em uma rádio uma música que aliviasse aquele horrível sentimento. Ouviu então o Pr. Juanribe Pagliarin falando acerca do Curso de Teologia.

Joselita resolveu fazer o curso pensando ser somente “mais um curso”, porém já era Deus trabalhando em sua vida!

Ela foi até a Igreja da Paz e Vida mais próxima pedir informações. Ao chegar lá estava acontecendo mais uma Reunião de Paz e Vida e foi convidada a participar. Sentiu-se tão bem acolhida que ficou até terminar, fez a matrícula e começou o curso que foi a primeira etapa de seu encontro com Jesus!

Fez o primeiro ano. Parou, mas sentiu que o Espírito Santo a movia para continuar. Batizou-se e, depois, fez o segundo ano, concluindo o curso.

Hoje, Joselita diz ser muito feliz, pois tem uma visão diferente acerca de todas as coisas. Sua família foi toda transformada: mãe, pai, irmãos, sobrinhos. Estão todos aos pés do Senhor! Sua filha e genro receberam a Jesus Cristo como Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador e se batizaram.

Joselita afirma que agradece a Deus tudo que foi feito em sua vida através da vida do Pr. Juanribe Pagliarin e do Ministério Pregadores do Telhado.

 

TESTEMUNHO DE JOSELITA SANTOS DAMASCENO / SANTANA-SP

 

De Derrotado a Vitorioso

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

O QUE DEUS FEZ NA SUA VIDA, QUE VALE A PENA TESTEMUNHAR?

Claudio se sentia um derrotado!

Separado da esposa e da família, morando sozinho, afastado da Igreja, não tinha comunhão com os três filhos. Além disto, estava com cálculo renal, desempregado, morando na rua. Bebia todos os dias e usava drogas.

Ele estava no fundo do poço!

Como era filho pródigo, primeiro voltou para a Casa do Pai. Depois voltou para a família e foi curado pelo Senhor! Voltou a trabalhar, conseguiu comprar um apartamento junto com a família, parou de beber e de usar drogas.

Hoje é um Cooperador na Casa do Pai, aprendendo cada vez mais com o Curso de Teologia da Paz e Vida e é um Pregador do Telhado.

TESTEMUNHO DE CLAUDIO DIAS / SÃO PAULO-SP

 

De Viciado a Bacharel em Teologia

Atenção, abrirá numa nova janela. PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail

O QUE DEUS FEZ NA SUA VIDA, QUE VALE A PENA TESTEMUNHAR?

A vida do Tallys estava totalmente destruída. Ele vivia no mundo da prostituição, da criminalidade, dos vícios (bebidas, cigarro, drogas – de todos os tipos). Vivia em festas, em baladas.

Acabou perdendo muita coisa. Levou tiros, facadas, mas Deus sempre lhe deu livramento.

Um dia, sua mãe lhe falou o seguinte: “Filho, porque você não vai fazer um curso, para ver se sai desta vida na qual está vivendo? Faz um curso, pelo menos um de Teologia?”. Não lhe deu atenção! Disse-lhe que precisava trabalhar!

Passado um tempo, Tallys ao chegar a casa, olhou à sua volta e percebeu que não tinha nada. Havia vendido tudo para comprar drogas. Dormia no chão. Sua cama era um lençol; seu travesseiro, a sua mala. Estava cansado de tudo aquilo!

Pegou o simples celular que ainda tinha e foi ouvir música na rádio. Passando pelas estações ouvi o anúncio do Curso de Teologia Gratuito do Pr. Juanribe Pagliarin no Momento Paz e Vida, com os Pregadores do Telhado e se lembrou do que a mãe havia falado. Resolveu fazer o curso e anotou os dados.

Tallys fez a inscrição no Curso de Teologia. Começou a aprender a Palavra de Deus com profundidade, aos poucos foi compreendendo a Palavra, foi sendo liberto dos vícios e da vida desregrada que levava. Passou a frequentar as Reuniões de Paz e Vida após as aulas. Finalmente, compreendeu a importância de entregar a vida a Jesus e se batizou sendo, então, totalmente liberto da prostituição e dos vícios. Tornou-se um Cooperador na Paz e Vida, estudou e se formou em Bacharel em Teologia, é um dos professores do Curso de Teologia e também pastor em uma das Igrejas de Manaus – AM.

TESTEMUNHO DE TALLYS RAMON SILVA DE CASTRO / MANAUS-AM

 

   
Receba nossas novidades: